COMO PREENCHER A FICHA (Anexo 4)

a) O número da inscrição.

b) Nome da ETEC e o município onde se localiza.

c) Número do edital (código da unidade/sequência/ano).

d) Preencher a área de atuação.

Obs.: os preenchimentos dos campos citados nas alíneas “a”, “b”, “c” e “d” são de competência da Etec.

e) Campo "Dados Pessoais", destinado ao preenchimento pelo candidato. Orientar o candidato para preencher em letra de forma ou caligrafia legível.

f) Campo destinado a candidatos portadores de deficiência. Preencher o tipo de deficiência, o grau de deficiência, se necessita condições especiais para realização das provas e observações.

g) Campo identificado como “Experiência no Centro Paula Souza”. Se já trabalhou no Centro Paula Souza, assinalar com um “x” na coluna “SIM”, escrever o local (ETEC/FATEC/ADM. CENTRAL), a cidade, o período em que trabalhou no Centro e a função exercida durante o período.

Caso o candidato tenha exercido outras funções no Centro, utilizar o item 2, seguindo os mesmos procedimentos acima descritos.

h) Campo identificado como “REQUERIMENTO”. Orientar o candidato que leia o conteúdo do requerimento e preencha o espaço destinado à localidade, data (dia, mês, ano), e aponha a assinatura na linha delimitada para aquela finalidade.

i) Campo Defiro, indefiro, assinatura e carimbo do Diretor de Escola Técnica da ETEC. Campo destinado ao Diretor de Escola Técnica da ETEC, para deferir ou indeferir a inscrição do candidato. O Diretor de Escola Técnica assinala com um “x” à frente da palavra defiro ou indefiro e apõe a assinatura na linha delimitada para aquela finalidade.

Obs.: campo de uso exclusivo da ETEC.

j) Protocolo de inscrição. Campo a ser preenchido pelo servidor administrativo da Unidade de Ensino. A fim de agilizar o processo, a ETEC pode preenchê-lo antecipadamente, na forma manuscrita ou por meio informatizado, os campos a seguir discriminados: protocolo de inscrição nº, Edital nº, data (dia, mês e ano), denominação da ETEC, cidade, telefone, área de atuação.

Já os campos: nome do candidato, data da divulgação do cronograma de atividades, e assinatura e carimbo (ou nome) do servidor responsável pela inscrição são preenchidos posteriormente, pois depende das informações fornecidas pelo candidato. 

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